Garantia original

A revisão oficial de uma viatura é feita de acordo com as especificações da marca, tendo em conta a idade e os kms da mesma. Essas especificações podem incluir ou não a substituição de peças e fluídos, assim como filtros, velas, correias, óleo, anti-congelante, etc., ou podem ser simplesmente verificações do estado de determinados componentes, como travões, luzes, pneus, etc.

Ao realizar a revisão oficial do seu veículo nas nossas oficinas não perde a garantia de viatura nova atribuída pela marca. Aplicamos componentes de qualidade original assim como todos os fluídos (óleos e anti-congelante) cumprem com todas as normas originais.

A Comissão Europeia publicou o Regulamento 461/2010, de 27 de maio o qual estabelece que não se perde a garantia do veículo por se fazer a sua manutenção, segundo as operações indicadas pelo fabricante no livro das revisões periódicas da viatura, fora das oficiais dos concessionários. Esta alteração traduz-se na livre escolha do consumidor e na competitividade efectiva no mercado automóvel do pós-venda. Este regulamento consagra o direito dos consumidores escolherem onde fazem a assistência pós-venda dos seus veículos e no direito das oficinas independentes darem assistência e repararem veículos novos. As peças utilizadas têm de ser de qualidade original ou equivalente e todas as recomendações do fabricante têm de ser cumpridas.

Emarques
Solicitar marcação

Por favor preencha os campos no formulário e um dos nossos operadores entram em contacto consigo para agendar a visita.

Nome

Telefone

Email

Assunto


Oficina Preferencial: GondemariaOurémIndiferente



[booked-calendar style="list" calendar="52"]